13 setembro 2012

Popeye

Um fisiculturista nascido no Egito foi premiado com o maior bíceps do mundo. Moustafa Ismail, 24 anos, passou dez anos malhando duas vezes por dia para ter o braço com a mesma circunferência da cintura de um homem adulto: 78 cm.
Dedicado a aumentar seus músculos, ele se mudou com toda a sua família para os Estados Unidos há cinco anos para ter acesso aos melhores equipamentos de treino. A rotina diária de musculação faz com que o fisiculturista levante até 227 kg de uma só vez. Além disso, ele mantém uma alimentação rica em carnes, amêndoas, água e suplementos de proteína.
"As pessoas sempre dizem que eu pareço o Popeye, o marinheiro. Isso me faz rir, mas a verdade é que eu não incluo espinafre na minha dieta. Eu acho que os meus braços são agora maiores do que o personagem de desenho animado”, disse.
Com essas medidas, Moustafa entra para o Guinness Book 2013, o livro dos recordes, como o homem com maior bíceps do mundo.