21 fevereiro 2013

Filosofia de Bar

O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituído pelo álcool.
Caminhando se vai ao longe, mas parado você não cansa.
Troque seu coração por um fígado. Você se apaixona menos e bebe mais.
Vou seguir o caminho da luz e pagar minha conta de energia, caso contrário a escuridão tomará conta de meu ser.
Se querer fosse poder, todo mundo já tinha ganhado sozinho na Mega Sena.
Era tão soberbo que só transava usando camisinha Lacoste.
Prostitutas não dão... alugam.
Tem gente que quanto mais vai a idade mais cresce a vaidade.
Nunca diga para sempre, sempre diga para hoje.
E de erro em erro vamos errando com mais acerto.
Coitado, casou-se achando que tinha encontrado uma puta mulher, mas encontrou foi um mulher muito puta.
O Facebook é o maior antro de fofocas de todos os tempos.
Eu só tenho uma certeza na vida, a única coisa que a ciência jamais vai explicar é o cérebro feminino.
Eu vivo um dia de cada vez, que esse negócio de um dia atrás do outro me parece surubada.
Tudo é relativo, menos restaurante de comida à quilo, que é no peso.
Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas.
Cerveja sem álcool é igual travesti: a aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!