03 fevereiro 2013

Sem Teto

---- Declaração de Amor:
Se eu te der um (Estádio do Guarani), você seria a minha (Estádio do Bangu)?
Eu faria uma prece à (Estádio do Vasco) pra abençoar nosso namoro, nunca viveríamos (Estádio do Náutico), lutaríamos pela nossa (Estádio do América Mineiro) e poderíamos até morar no (Estádio do São Paulo) ou, se preferir, comprar uma casa à (Estádio do Internacional). Sabe o que nos separaria? (Estádio do Flamengo)
---- Tradução:
Se eu te der um Brinco de Ouro, você seria a minha Moça Bonita?
Eu faria uma prece à 
São Januário pra abençoar nosso namoro, nunca viveríamos Aflitos, lutaríamos pela nossa Independência e poderíamos até morar no Morumbi ou, se preferir, comprar uma casa à Beira Rio. Sabe o que nos separaria? Nada, porcaria nenhuma, coisa alguma, patavinas...