06 junho 2013

Aviãozinho

Uma loira voava em um pequeno avião de dois lugares. 
Somente ela e o piloto.
Ele teve um ataque cardíaco e morreu.
Ela, desesperada, começou a gritar por socorro!
– May Day! Help! Ajude-me! Socorro! Meu piloto teve um ataque cardíaco fulminante! E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
– Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro. Eu vou falar com você através deste rádio e trazê-la de volta ao chão com segurança. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma que tudo vai ficar bem. Agora, me dê a sua altura e posição.
Ela diz:
– Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
– OK
- diz a voz no rádio - Agora repita comigo: Pai nosso, que estais no céu...