09 junho 2015

Grande Família

Aos 39 anos, a inglesa Sue Radford comemora o nascimento da pequena Hallie Alphia, a 18ª filha de seu casamento com Noel. Conhecidos como a “maior família da Inglaterra”, os Radfords são donos de uma padaria em Lancashire e impressionam por não pedir nenhum tipo de ajuda financeira do governo, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail.
Sue e Noel se conhecem desde a infância. Ela tinha apenas 14 anos quando ficou grávida do primogênito, Chris, hoje com 26 anos. Além de Chris e Hallie, Sue e Noel também são pais de Sophie, Chloe, Jack, Daniel, Luke, Millie, Katie, James, Ellie, Aimee, Josh, Max, Tillie, Oscar e Caspar. O casal também já tem dois netos.
“Eu acho que ela será a última, mas eu nunca digo nunca. Nós não estamos tentando ativamente, mas eu não vou tomar a pílula. Vou deixar isso com a natureza, se nós tivermos que ter mais, nós teremos”, disse Sue em entrevista.
O nascimento de Hallie aconteceu um ano depois que o casal perdeu o 17º filho, Alfie, antes de nascer.
“Eu acho que perder um filho muda você como pessoa, eu não sou a mesma depois de perder Alfie. Eu nunca vou ser a mesma pessoa de novo, mas eu aprendi que agora tenho um anjinho da mamãe e sorrio mesmo quando não estou realmente feliz”, escreveu Sue no site da família, pouco depois de perder o filho.
Em homenagem ao irmão, os pais deram o nome da menina, que nasceu no último dia 3, de Hallie Alphia.
“Se você olhar de perto essa imagem, você poderá ver um rostinho olhando para ela e se certificando de que ela está bem. Ela tem o melhor anjo da guarda olhando por ela - seu irmão mais velho Alfie”, escreveu Sue.