25 fevereiro 2016

Adeus Mariana

Adeus Mariana
= (Sérgio Reis)
= Nasci lá na cidade, me casei na serra
= Com a minha Mariana, moça lá de fora
= Um dia estranhei o carinho dela
= Disse: adeus Mariana, que eu já vou embora
É gaúcha de verdade de quatro costados
Só usa chapéu grande de bombacha e espora
E eu que estava vendo o caso complicado
Disse: adeus Mariana, que eu já vou embora
= Nem bem "rompemo" o dia, me tirou da cama
= Celou o meu tordilho e saiu campo a fora
= E eu fiquei danado e saí dizendo:
= Adeus Mariana, que eu já vou embora
Ela não disse nada, mas ficou sismando
Se era desta vez que eu daria o fora
Segurou a açoiteira e veio contra mim
Eu disse: larga Mariana que eu não vou embora
= E ela de zangada foi quebrando tudo
= Pegou a minha roupa e jogou porta a fora
= Agarrei, fiz uma trouxa e saí dizendo:
= Adeus Mariana, que eu já vou embora.