21 fevereiro 2016

Vida Boa


== Vida Boa
;.== (Victor e Leo)
Moro num lugar
Numa casinha inocente do sertão
De fogo baixo aceso no fogão
Fogão à lenha
== Tenho tudo aqui
== Umas vaquinha leiteira
== Um burro bão
== Uma baixada ribeira
== E um violão e umas galinha
Tenho no quintal uns pés de fruta e de flor
E no meu peito por amor
Plantei alguém
== Que vida boa, que vida boa
== Sapo caiu na lagoa
== Sou eu no caminho do meu sertão
Vez e outra vou
Na venda do vilarejo pra comprar
Sal grosso, cravo e outras coisa que faltar
Marvada pinga
== Pego o meu burrão
== Faço na estrada a poeira levantar
== Qualquer tristeza que for não vai passar
== Do mata-burro
Galopando vou
Depois da curva tem alguém
Que chamo sempre de meu bem
A me esperar
== Que vida boa, que vida boa
== Sapo caiu na lagoa
== Sou eu no caminho do meu sertão
#